sexta-feira, 29 de julho de 2011

        
         Mais uma Quinta-feira e fomos ao pub como de costume. Tudo muito legal como sempre também, só que desta vez a Renata estava com a máquina e nos divertimos um pouco. Voltamos beeeem tarde: 10:30 da noite..uahuahuahua... e atropelei um wombat muito, muito grande. Infelizmente não tive tempo de evitar. Hoje pela manhã fomos ao mercado e passei pelo wombat. 
       
         O curioso é que é extremamente raro wombats aqui e mais curioso ainda é que 15 metros depois desse que eu matei, tinha um diabo morto. O primeiro diabo que vejo, e morto. Mesmo assim, impressiona bastante. Dizem que é mais destrutivo e perigoso que pitbull. Dois animais muito raros mortos um do lado do outro. E o melhor de tudo é que quando acordei hoje de manhã, fui pegar meu celular no carro e vi o estrago...uahuahuahuahuah...
     
       Wombats são como pedra, como dia nosso amigo Johnny. Ah, fiquei muito feliz de ter passado uma hora no skype hj com a Das, minha mãe e o meu primo paçoquita. Isso aí..Novidades por vir...em uma semana....Beijos..Allan.


















Um comentário:

  1. Olá filho, adorei suas fotos, vc sabe o quanto gosto de ler suas postagens. adoro continue escrevendo!!!! bjossss Amo vcs

    ResponderExcluir