quarta-feira, 18 de maio de 2011

Stanley e Burnie

Bem, ontem eu folguei sem o Allan e pra não perder meu dia em casa sem fazer nada, Mark veio me buscar pra fazermos algo... Resolvemos ir até Burnie, mas no caminho, entramos em uma cidadezinha (como todas por aqui) chamada Stanley (Não tive como não lembrar do Máscara) Lá tem uma pedra (montanha) muito bonita que termina no mar.

Chegando lá, dei de cara com um teleférico IRADO... Então perguntei pro Mark, “Vamos pegar o teleférico???”, ele disse “Ah, não, isso é muito fácil”, “Vamos andando”.

Puts, tem uma estradinha, cimentada, muito bonitinha e no caminho podemos ver váááários Walabes... o caminho nem é tão alto (ou longo), mas é bastante íngreme, por isso cansativo.










Chegando lá em cima, é muito bonito, uma pena o tempo não estar bom, pois o mar é tão transparente que se tivesse com sol, estaria com uma cor incrível...

Já combinei com o Allan de voltarmos lá depois, quando estiver sol.






















Depois seguimos para Burnie. No caminho comprei mais crédito para a luz, porque só tinham 2 Dólares (Já na emergência).

Em Burnie comprei um livro que o Allan tanto queria. É sobre viagens na Austrália. Vai ser muito útil quando fizermos a nossa viagem pelo país. Almoçamos e voltamos. A noite todos vieram jantar aqui em casa (com exceção dos Franceses).

E foi isso... Espero  que tenham gostado das fotos.
Bjssss 

3 comentários:

  1. Primeiro vai com o Ricardão e depois com o trouxa!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK
    Isso msm Renata, não espere pelo Allan não!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o lugar! Adorei as fotos!
    Com esse frio todo deve estar mto dificil de levantar pra trabalhar!
    e Renata, que bom que a ralação ai é pesada, economiza tempo e paciencia de ir pra academia e ainda faz um bem danado pra gente!

    ResponderExcluir