sábado, 14 de maio de 2011

Voltando às atividades internésticas

As novidades vão se esgotando, na verdade, virando rotina. Mas mesmo assim, todo dia vejo ou acontece alguma coisa interessante que merece entrar aqui. Mas escrever esse blog é como lavar louça (ou a pilha de cuecas sujas do meu quarto). Tem só um copo na pia e você não lava porque é pouco. Quando a pia está transbordando, aí dá aquela preguiça. Pois é. Estive desaparecido daqui por alguns dias e a pia está cheia. Acontece que passo o dia prometendo a mim mesmo que vou escrever, mas quando chego em casa, tomo aquele banho e como um prato cheio...ahhhhhhhh mermão, quem me conhece sabe que depois disso  a cama se transforma em um ultramegasuperpotente imã e eu sou um reles prego, mesmo que seja apenas  18hs.

Mas estou assumindo publicamente aqui que vou escrever por pelo menos 15 minutos antes de dormir, começando por hoje. Aliás, hoje eu vi uma coisa que me marcou muito. Tenho certeza que pouca gente já viu um arco-íris completo, com duas pontas no chão. Hoje eu presenciei não só um, mas DOIS arco-íris assim e AO MESMO TEMPO... Amaaaaaaaazing, e um deles estava muito, muito forte, como eu nunca tinha visto e eu o acompanhei desde seu nascimento até sua morte..foi bem legal. Pena eu estar trabalhando, sem a máquina, pois se não fosse isso, o prêmio de foto do ano já estava faturado. Pois bem, tenho que escrever sobre minha mudança de fazenda, sobre o carro, sobre Burnie, a montanha que subimos,  e etc, etc e etc, mas por hoje eu já lavei um copo e de grão em grão a galinha enche o papo.

Outra coisa que esqueci de comentar além de tudo que registrei aqui sobre quão evoluído e desenvolvido é esse lugar, mais uma evidência. Pra você ver como as coisas são, até as criancinhas, por menor que sejam, já falam inglês. Educação em primeiro lugar. E com esta notícia bombástica e algumas fotos da rotina para degustação, eu me despeço. Bjs e abraços. Allan.


Ruby: a cadela do chefe....muito irada. Na foto não parece, mas ela é muito gigante



Um dos motivos para amar esse lugar: tudas comidas-porcarias são gigantes






Chef Marck



A bandeira do Brasil que eu tentei  fiz no quintal


Eu sou um artista
.
.
.
.
.




5 comentários:

  1. Arte ou falta do que fazer???

    ResponderExcluir
  2. Não brow, meu chefe mandou eu cortar minha própria grama.

    ResponderExcluir
  3. Pensei que as crianças da Tazmânia falavam Inglês por ser sua lingua materna... E sem querer cortar o barato, para ver o arco-iris é só estar com o sol atraz de você e alguma coisa que lance água a sua frente como um irrigador que tem em fazendas ou uma chuva caindo... o sol e a água tem que estar a um certo ângulo e se o local for plano você observará todo o arco-iris (se não tivesse chão seria legal que ai você não veria um arco-iris e sim uma circunferência-iris!!!)... abração...

    ResponderExcluir
  4. Mto bacana as historias!! Eu acho essa parada de porcarias gigantes uma merda, aqui tbm é assim, e as vzs tenho vontade de comer um pacotinho de doritos e só tem aqueles de quase 1kg! rsrs...Dá raiva pq eu sei que se eu começar a comer não vou parar...então não compro e fico sempre com vontade! mas sempre resistindo a me entregar a gordisse de vez..
    Lindona a cadela!!
    Chorei no final vc falando -eu sou um artista kkkk, vc é doido mesmo! como sempre o blog ta super interessante!
    Bjao pra vc e pra Renata! fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Vc é um palhação Allan. Morro de rir com seu "mermão"... hahahahaha... Um megaultrasuper beijo pra vc e outra pra Re. Saudadeeeeeees!

    ResponderExcluir