quinta-feira, 2 de junho de 2011

As Multas



Dia desses o chefe veio todo pimpão pra mim: “Chegou uma multa de vocês lá em casa. Excesso de velocidade na estrada para Burnie - $110”. Aí eu pensei: “Cara, eu realmente estava muito rápido, mas como é que tem câmeras nesse maldito fim de mundo?” Mas daí pelo dia e hora que ele disse, já saquei que não era nossa, mas esperei ele me dar. Aí a Clear me deu a multa e tudo se confirmou. Na verdade era do francês Aurelium. Daí eu fui sacanear o mal-cheiroso pela multa e ele malandrinho que só: “Eu não vou pagar nada. Pus meu endereço na França. Você acha que eles vão mandar a multa pra lá? Ou então chamar a Interpol porque eu não paguei???” Realmente é verdade e eu me preocupei à toa. E esses merdas ainda querem segundo visto..uhuahuahuhua


Mas ridículo mesmo foi a multa que o Johan e o Sebastian tomaram há duas semanas. Acontece que volta e meia, depois do trabalho o pessoal aqui vai num pub que tem na cidade, que aliás, é muito sinistro, muito mesmo. Quer dizer, pra nós né, mas pra eles é normal. Então, eles foram pra lá com a Mareyke de carro e na última curva para chegar no pub, foram parados pela polícia. Eles já estavam bebendo no caminho. A Mareyke fez bafômetro estava com 3 vezes mais álcool que o permitido. Maaaas, jogou charminho no guarda, disse que na Àfrica do Sul não era assim e não tinha esse costume, coisa e tal. Resultado: um papel com o número de telefone do guarda e nada mais. Maaaaaaaaaas, os coitados dos muleques levaram uma multa cada, de 130 dólares. Adivinhem por quê.... Portar bebida alcoólica aberta em público. UHAuhuahuahuahua. Imagina isso no Brasil. Aliás, não dá pra imaginar meeesmo. E eles estavam dentro do carro, isso nem é em público. Mas, fazer o que né, isso não é Amsterdan.

Um comentário:

  1. Muleque!
    Se aqui fosse assim aposto que a Família do Túlio estaria falida!
    kkkkkk

    ResponderExcluir