domingo, 12 de fevereiro de 2012

Townsville e Rockhampton

Saimos cedo de Cairns e caimos na estrada em direção ao sul. No caminho, foi quase que uma obrigação passar "NA CIDADE DE TOWNSVILLE" pra ver se achava as superpoderosas.... brincadeira, pra conhecer mesmo pois todos dizem que é muito bonito lá. 

Ficamos um tempo e então seguimos nossa viagem... sem saber onde iriamos parar, acabou anoitecendo e então entramos na cidade de Arlie Beach. 

Procuramos por um bom tempo um camping pra tomar banho e dormir, mas na Austrália tudo fecha cedo e por isso não conseguimos nada. No ultimo camping, depois de dar mais uma vez com a cara na porta do escritório fechado, resolvemos entrar pra usar o banheiro. E na cara de pau mesmo tomamos banhos e fomos embora caçar um canto pra dormir.












































Saímos cedo do nosso Hotel: um estacionamento de Arlie Beach..uahuahauhauhauh.. Esse Honda Getz que a gente está agora é bem menor que meu querido e amado Falcon, mas por incrível que pareça, até que dormimos bem nele, apesar do calor tremendo que está fazendo aqui. A gente abria e fechava as portas e vidros durante a noite toda num ótimo controle de temperatura e segurança pessoal..uhauahuhauha..até porque esse estacionamento era na frente de um complexo de bares e boates né...aí já viu. Pouco antes de eu cair no sono eu escutei alguém desesperado procurando um tal de Raul.

Saímos mais uma vez sem destino, rumo ao sul...Só curtindo o vento na cara e um somzinho bom. Optamos por fazer esse percurso de carro pra poder conhecer tudo e realmente está valendo a pena. Muita coisa interessante por todos os lados e vc nem vê a hora passando. De cidade em cidade, algo mágico acontece de novo: sempre estamos em frente a um Mc Donalds entre 12 e 13 hs, hora que o double cheese custa uma moedinha de 2 dólares, e esse é nosso almoço, Sempre que entramos em uma cidadezinha, damos uma voltinha para explorar e depois pé na estrada.

Já estava escurecendo e não queria cometer o mesmo erro de ontem, portanto tive que deixar a cidade praiana de Gladstone para amanhã pois estava 150km adiante e achar um caravan park onde estávamos: Rockahmptom.

Pegamos o primeiro que achamos, montei nossa mansão na beira de um rio com um trilhão de mosquitos me ajudando e depois fomos jantar. Abri uma lata de batata com bacon pra esquentar. Não tinha panela: esquentei na lata. Não tinha prato: comi na lata. Super prático..uahauhuhauauha.. Ainda bem que tínhamos comprado talheres descatáveis essa manhã. A Renata ficou no sanduíche mesmo. Mas depois de dirigir o dia inteiro e tomar um banho gostoso, tudo é lucro.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário