sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tailândia dia 7: Ultimo dia

Sétimo dia e último na ilha
A progamação era um passeio de barco, mas o tempo estava muito instável, hora chovia, hora estava sol. Então, ficou acordado fazermos outra coisa senão praia e decidimos fazer arco-e-flecha, ir numa cachoeira e terminar almoçando num lugar que fabricava sorvete.
Chegamos no resort no tempo exato de tomar um banho, pegar as malas e partir. O thaintro acabava naquele dia. Cada um decidiria o que fazer por si só, se ficavam na ilha ou voltavam. Infelizmente eu e Renata tínhamos vôo pra Bali marcado para ás 6 da manhã do dia seguinte e não pudemos ficar mais, e ainda de quebra, perdemos a Half Moon Party. Mas é isso aí, beijos, beijos e vida que segue.



Eles vendem gasolina engarrafada para as motinhas em toda esquina














Agora é tipo Jack Bauer (seriado 24 horas). Correria e perrengue nas quase 24 horas seguintes, e tudo por nós mesmos, sem guia pra dar as dicas. 
Vai vendo. 5:30 da tarde, saímos de Koh Phangan numa balsa rumo á ilha vizinha, Samui, onde tem o aeroporto, que aliás, é o aeroporto mais iraaado que eu já vimos na vida. Simples e sofisticado, todo de madeira, o shopping depois do check-in é a céu aberto como no shopping Down Town e a sala de espera antes de embarcar tem comida e bebida liberada..uhuuuuuuuuuuuuullll....nem preciso falar que machuquei a mesa...uahuahuahauha.



Vista em Kao Sok

Esperando a Balsa para Samui

Balsa para Samui





Chegando em Samui


Aeroporto de Samui











Pegamos um aviãozinho de hélice para Bangkok, e chegamos lá ás 11 da noite. Pegamos um táxi e fomos para o hotel que estávamos há alguns dias atrás, e onde a nossas malas ainda estavam. Fomos dar uma última andada em Bangkok para comer e curtir aquela atmosfera pelos últimos minutos. Reultado que chegamos no quarto às 1 da manhã e tínhamos que sair ás 3 para o aeroporto. Sente o drama. Arrumar toda aquela bagunça dentro das malas e dormir menos de duas horas. Acordei enjoado, esquisito e a Renata com cara de quem tava morrendo... Estávamos destruídos! Saímos correndo pra pegar um táxi e em 40 minutos estávamos no aeroporto... Rumo a Indonésia!

Voo para Bangkok


Aeroporto de Bangkok





Taxi para hotel em Bangkok



Aeroporto de Bangkok de novo




6 da manhã deixamos a Tailândia e chegamos em Bali pelas 9 e pouca. Pesquisei o carro mais barato pra alugar enquanto a Rê ficou com a montanha de malas, procuramos o hotel com aquele trânsito infernal e sem GPS, subimos com mais de 50kg de mala e uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuffffffaaa....Banho e cama. Queeee perrengue, estavamos muito destrúidos, moídos, acabados, ou só vivos, como diria minha mãe. 

A Tailândia foi uma experiência única. Precisava de pelo menos dois meses pra ver tudo que queria e com um pouco mais de calma. Mas nunca vou me esquecer dessa semana intensa que tívemos e da quantidade de informação que digerimos. Sem sombra de dúvida, o lugar mais interessante que conheci – até agora né. Pretendemos voltar lá e recomendo muito para meus amigos. Vale muito a pena conhecer sua gente, sua cultura, seus paraísos e seus tempeiros. Nota 10!!!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário