sábado, 23 de abril de 2011

Auckland - Melbourne

O vôo para Melbourne foi menos pior. Outra compania, portanto, outra programação de filmes e seriados. Acho que foram um pouco mais de três horas, eu fui na janela e tomei café no avião...uahuahuahua...Meu primeiro café gringo/ esquisito. Abri a quentinha e tinha uma lingüiça, um ovo cozido em formato de pudim e uma bata sei lá, tipo desfiada e frita, como se fosse a casca da batata rostie, um cuquinho de larranza pra acompanhar e pêssegos em calda de sobremesa. O vôo foi a maior parte do tempo sobre nuvens, mas quando vi o aviãozinho do mapa perto de Melbourne, abri a janela e vi uma (como diria yohan) fucking big city. Uma cidade linda de morrer, totalmente planejada, cheio de campos verdes, jardins, mansões, indústrias longe, limpeza, organização. Muito sinistro mesmo. Quando pousamos, eu parecia um pinto no lixo. Queria ver tudo aquilo que esperava. As pessoas, os carros ao contrário, as comidas e tudo mais. Comecei a rodar no aeroporto que nem um peru tonto, vendo tudo, conversando com um monte de gente e tal toquei meu dinheiro e me cobraram uma taxa de 25  doláres pra isso, fora que a cotação foi extremamente desvantajosa. No Brasil eu faria muito mais jogo e muito mais lucro no cambio (dicazinha). 



 Demoramos e nossas malas foras postas no chão, sozinhas.



 Renata salva: existe icetea aqui



Crocodillo Dande

Allan

Nenhum comentário:

Postar um comentário