sábado, 23 de abril de 2011

Páscoa

Hoje já é Domingo de Páscoa aqui, enquanto no Brasil ainda é Sábado à noite. Acabei de falar com a minha família (pelo skipe) que está toda reunida por conta do feriado. Fiquei lembrando dos deliciosos almoços que sempre tem lá em casa, ou de quando eu era criança na casa da minha avó. 

E a gente aqui nem sabe o que vai almoçar hoje. Talvez miojo, talvez pão... Porque só iremos ao mercado hoje à noite (quando já será páscoa no Brasil). 

Pra mim, nem parece que é páscoa, pois aqui é mais um dia de trabalho, e nem foi citado por ninguém esse fato... Só me lembrei que é páscoa quando minha sobrinha Lorena me perguntou quem faria as pegadinhas do coelho este ano (já que eu sempre fico com esta função). Isso partiu meu coração. Como eu queria que o Teletransporte existisse nesse momento. 

Depois entrei no Facebook e li comentários da Priscila e da Ingrid falando sobre o almoço e ovos de amanhã (hoje, pra nós aqui na Tas). Deitei no sol esperando dar a hora de sair pro trabalho e fiquei lembrando... Que saudade! 

Por isso vou meter a cara no trabalho pra pensar que hoje é realmente só mais um dia comum. 

Enquanto pegava um solzinho aqui na porta de casa e pensava na festa que eu estava perdendo, fiquei olhando as vaquinhas quase no nosso quintal. Taí a minha paisagem de páscoa. 


Falando em almoço, comida e mercado, hoje, vamos ver se compramos carne de Canguru pra jantar. Vou provar e depois conto pra vocês como é, ok? 


BEIJOS BRASIL, 
Feliz Páscoa pra minha família e amigos...
Renata

Update: Logo depois que postei essa mensagem, fiquei sabendo que o Paul (o chefe) vai fazer um churrasco de boas vindas pra mim e Allan e para comemorar a páscoa, hoje a noite. Então esqueçam a carne de canguru. Vamos comprar mas deve ficar pra outro dia.

2 comentários:

  1. Reeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... que mané tristeza hoje! PODE PARAR! Apenas será uma páscoa diferente! Saudade pode sentir, mas sem sofrer, tá?

    PASSEI MAL DE RIR com os posts de vocês! Mamy me passou ontem o endereço e vou tentar acompanhar a sua jornada! Eu nem soube que voc~es já tinham ido e aí... booommm... de repente Você e Alan estão aí!

    O que é um britânico fanho e sem metade da língua falando? huahuahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhauha Não consigo parar de rir!

    Dudu está dizendo que acabou de ver no Discovery que os animais Australianos são muito perigosos. Que não é pra vocês tomarem banho de rio nem de mar. Eu disse que vocês estão no interior aí ele disse que tem problemas de cobras no interior... hauhauhauhauhahau Tomem cuidado ao levantar as coisas! Pronto... dei o recado!

    Beijos pra vocês dois, aproveitem bastante e parem que produzir leite misturado com merda! hauhauhuahuahuahuahuahu

    Érica

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha... Pois é... Nem foi tristeza não... sei lá, só fiquei lembrando...
    Na verdade eu estou em fazenda, mas é bem no litoral... na verdade a fazenda acaba no mar
    e um dos lados é limitado por um rio. Mas pode deixar que nem vai rolar banho de rio ou mar não, porque o frio aqui ta de matar.

    Estamos sempre colocando novidades... deixe recadinhos porque isso ajuda a manter a força, ok!!!

    bjssssss Rê

    ResponderExcluir