sábado, 23 de abril de 2011

Terrorismo no voo




No voo do Chile para a Nova Zelândia, o Allan deu uma dormidinha (afinal 14 horas de vôo noturto, ninguém agüenta sem uma soneca). No avião estava aquela calmaria. Luzes apagadas, aeromoça servindo água e suco e eu estava assistindo a um filme na minha TV (chique, né?). Derrepente o Allan acorda aos gritos: “PARA, PARA, FREEEEEEIA, AHHHHH, MEU DEUS, AHHHHHH....” e depois ele fecha a gritaria: “ONDE EU ESTOU???” Enquanto eu tentava acalma-lo, dizendo que ele estava sonhando, a aeromoça, com os olhos esbugalhados não sabia o que fazer. Ela estava passando com uma bandeja bem na hora que ele gritou e tomou um grande susto. Enquanto tudo isso acontecia, todos os passageiros, que estavam bem calmos e alguns até dormindo naquele vôo noturno interminável, ficaram aterrorizados com o desespero do Allan. 

Quando finalmente o Allan voltou a si e acordou e viu que estava sonhando, ficou com tanta vergonha que queria se esconder. Então outra aeromoça voltou até nós pra perguntar se estava tudo realmente bem. E detalhe elas só falavam em espanhol pra piorar a situação. 

Tadinho esse foi um GRAAAANDE mico. Depois, durande o resto do vôo, fomos tratados estranhamente. 

Sinceramente, eu acho que as comissárias acharam que o Allan era louco ou terrorista.
 
 

Beijos Brasil - Renata


3 comentários:

  1. KKKKKKKKK, típico do allan... Essa parte ele não contou neh...

    Agora resta saber o que ele estava sonhando...

    ResponderExcluir
  2. Segundo o Allan, ele estava dirigindo um carro que perdeu o freio... mas o mico foi mto feio. Todo mundo do avião olhando... parecia que ele estava tendo um ataque de loucura... hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Sonhando nada... ele fez isso de proprósito... conheço essa figura... depois deve ter ficado rindo por horar pelo susto que deu nas pessoas... joselito

    ResponderExcluir