sábado, 23 de abril de 2011

Eu me viro



Bem como todo mundo sabe, eu me esforcei bastande nesse ultimo ano e meio, pra aprender um pouquinho de inglês pra vir pra cá, mas mesmo assim meu inglês não é graaaaaandes coisas. Então eu pensei: Me viro... Mas o Ingles do povo aqui é tããããão diferente que mais parece que estudei inglês e fui parar na Grecia. E pra completar, além de precisarmos entender o Ingles Australiano, tem estagiários da Holanda, França e Africa do Sul, além de alguns funcionários da Nova Zelândia. Ou seja diferentes sotaques de Inglês. Isso ta sendo bem difícil e muitas vezes (quase todas) não entendo naaaaada que o chefe fala e faço um monte de MERDA. Mas enfim, eu me viro!

Renata

Um comentário:

  1. Isso aew Re! Otimismo! Eu passei 1 mes pra entender o meu chefe! Depois vc vai desembestar a falar e entender! Bjuuu

    ResponderExcluir