sábado, 23 de abril de 2011

Chile - Auckland




Chegamos ao Chile felizes da vida, desembarcamos e fomos curtir as lojinhas cheias de artes em cobre e coisas esquisitas, além de rir um pouco dos chilenos, porque convenhamos, são um povo de cara engraçada. Não feia, mas um rosto que me dá vontade de rir, não sei porque, acho isso legal. Tentamos a internet e por poucos minutos tivemos acesso, tempo suficiente pra mandar aquele abraço via skype e poder conferir a cara de bobo do meu pai por me ver no PC da minha irmã. Podia ter certeza do que ele tava pensando: Como pode!! Que barato essa tecnologia!!uahuahuahuaha...Foi bom.






Então, após um tempinho não muito longo, partimos para aquela que prometia ser a pior de todas as viagens. E realmente a profecia se cumpriu. Era a mesma compania, só que desta vez pegamos poltronas para anões.. Aí mermão, já viu né. 14 horas, isso mesmo..14 horas sem uma parada pra você poder caminhar, pulare etc. Nesse caso, não há programação naquela telinha da poltorna que dê conta. Vi two and a half man, vi friends, vi csi, vi Just for laught e mais uns dois filmes desconhecidos..até joguei xadrez e mais uma meia dúzia de jogos. Mas toda hora eu colocava no intinerário, onde aparecia aquele mapinha e o aviãozinho não saia de cima do oceano. E nada, e nada. Angústia. Nesse itinerário aparecia também a temperatura externa do avião, altitude, hora no Chile, hora em Auckland, Tempo de viagem, hora da partida, etc...mas o mais importante era o tempo ao destino. Esse não passava. E cadê dormir? Naquele espacinho pra anão era impossível achar uma posição. Não quero voltar tão cedo por causa desse vôo. Fora as aeromoças chilenas antipáticas que não faziam o menor esforço pra te entender e atender. Ok, vira a página.




Enfim, enfim..Auckland. Mermão, aquele aeroporto está entre os dez melhores do mundo, e realmente merece isso. A agilidade com que os funcionários trabalham, a limpeza de tudo (eu moraria naquele banheiro fácil) e a beleza do aeroporto, muito bem decorado, com obras de arte por toda parte. Show de bola. Entramos na fila de estrangeiros e depois de todos os procedimentos, esperamos uma hora aproximadamente para pegar o Voo a Melbourne.  Não vou por aqui as horas que cada avião chegou ou partiu, na verdade eu deveria, mas nesta altura do campeonato eu já esquece, e além do mais eu to cansado pô. Os vôos saíram aproximadamente nas horas que já esperávamos. Pois então... Estou deixando muito detalhes de lado, mas é pq eu não tenho muito tempo para escrever agora e nem depois, Portanto será isso.






Allan

Nenhum comentário:

Postar um comentário