sábado, 23 de abril de 2011

Guarulhos - Chile

Faaaaala pessoal...
                Estou acabado depois do meu primeiro dia de trabalho...Desculpem o atraso nas postagens, mas é que não sobrou tempo pra nada, até agora. Minha família e a da Renata estão arrancando os cabelos pq só conseguimos ligar ontem...Pois então, é muita coisa, muito detalhe. Vou escrevendo conforme minha memória ajudar. Onde paramos???




                Acho que paramos na sala vip da gol em Guarulhos, onde foi meu último contato com Internet! Rsrs. Despachamos a malas e partimos. Não sei como, mas demos sorte novamente e pegamos um par de poltronas na janela que tinha muito espaço, mais que as demais. Tivemos até que tirar um casal de velhinhos que estavam de malandragem por lá. Mermão...quem me dera todos os vôos fossem igual a este. Pernas esticadas, sem turbulência, bons filmes e seriados na telinha, paisagem bonita (destaque para a cordilheira dos Andes, que mesmo na escuridão da noite, deixou meu queixo caído..O negócio parece o Grand Canyon invertido, tão alto e tão belo que a luz da lua batia só nele, realmente muito sinistro).
                

Allan

Nenhum comentário:

Postar um comentário